História SMS “O Espelho”

"O Espelho"
 
Era uma vez um espelho. Um dia viu-se homem, noutro viu-se mulher e noutro criança. Teve uma crise de identidade.
– Que alma sou eu?
Percebeu que não tinha alma. Teria de viver da alma dos outros.
 
cao ao espelho.jpg
 
»» versão SMS««
 
Era 1vez 1espelh.1dia viu-s homem, noutr viu-s mulher e noutr crianç.Tev 1crise d identidad
Q alma sou eu?
Percebeu q ñ tinha alma.Teria d viver da alma ds outrs
1 Response to “História SMS “O Espelho””


  1. 1 Unknown 21/02/2006 às 18:41

    Lindo…lindo…lindo…Ai querido Bruno… cada vez me fascinas mais. És tão lindo mas tão lindo que até tenho medo que um dia alguém te descubra e te leve de nós… E que seria do céu da vida sem as estrelas que vivem em ti?!Amodoro-te!
     
    Tua: Lua


Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Fevereiro 2006
S T Q Q S S D
    Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Eu no Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


