Contos contados em Évora

 
Amanhã, dia 13 de Abril, vou estar em Évora a contar contos. O convite surgiu a partir da Cooperativa Cultural Trigamisto. Contarei às 18h numa livraria local e, às 22h será na Sociedade Harmonia Eborense. Confesso que estou um pouco nervoso pois vou contar ao lado de do contador Jorge Serafim, de Beja.Terei que esforçar-me, uma vez que ele é um excelente contador de histórias.

Bem, vou fazer a mala que se faz tarde. Depois conto-vos como foi…

2 Responses to “Contos contados em Évora”


  1. 1 Vanessa 15/04/2006 às 16:13

    Tenho a certeza que conseguirás. acredito que tens o dom de encantar e fazer sonhar! um beijinho Vanessa

  2. 2 Fatima 15/04/2006 às 18:38

    e entao? como foi? tenho curiosidade para saber mas com certeza que foi optimo 🙂 Bejokas


Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Abril 2006
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Eu no Twitter

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


