Contador Andarilho

 
 
 
Desde o final de Maio e até ao princípio de Junho estarei a fazer uma pequena rota por Portugal.
Comecei por Évora onde estive recentemente (no dia 26 e 27 de Maio) para participar no 2º Encontro Internacional da Narração Oral.
No próximo dia 3 de Junho estarei em Seia a participar na 10ª Feira do Livro de Seia, numa sessão de contos a realizar na Casa da Cultura de Seia, juntamente com os contadores Ângelo Torres e António Fontinha.
Seguindo nesta minha mini-volta a Portugal, estarei por último em Ovar, na Biblioteca Municipal, no dia 12 de Junho, a contar para as várias turmas das escolas do 1ºciclo de Ovar.
A minha aventura como contador têm-me levado a vários destinos. Têm sido desafios, atrás de desafios…até agora, todos (mais ou menos) superados.
Agradeço a todos os que me ajudam a levar por diante este meu objectivo de renovar a tradição oral e levá-la aos ouvidos de quem dela necessita para um novo viver.
 
0 Responses to “Contador Andarilho”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Maio 2006
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Eu no Twitter

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


