“O Dia das Mentiras” chega ao fim

E tudo tem um fim…
Peça "O Dia das Mentiras" termina a sua temporada em Lagoa
 
 
E pronto, tudo o que é bom acaba. Com os espectáculos em Lagoa, a peça "O Dia das Mentiras" pôs fim às suas apresentações. Para trás ficaram dois meses de ensaios iniciados em Janeiro, dois meses de representações no Teatro da Trindade em Lisboa e quinze dias de digressão com espectáculos em Ílhavo (perto de Aveiro) e Lagoa (Algarve). Pelo meio é de lembrar a transmissão da peça em directo na RTP1 no Dia Mundial do Teatro.
Foram meses felizes para mim, onde me senti realizado. Trabalhei com uma equipa muito simpática e unida. Aprendi muito.
O mais difícil para mim foi representar a minha personagem com a mesma energia e força quando não estive nos meus melhores dias, quando estive mais cansado. Foi aí que senti serem postos à prova todos os conhecimentos adquiridos na arte da representação: sentir uma coisa cá dentro e passar outra para fora; ir buscar energia e força onde julgávamos impossível. E por tudo isso sinto-me vitorioso.
Terminar as apresentações da peça em Lagoa também foi muito especial para mim. Estar na terra que me viu crescer, com a gente que me apoiou nos trabalhos realizados ao longo do meu crescimento como actor e artista, foi muito bom, foi mágico. Uma felicidade imensa que resultou em lágrimas de alegria plena quando o pano fechou. Depois…foi abraçar todos os actores e equipa técnica com quem trabalhei e agradecer todo o apoio recebido.
Agora é tempo de digerir tudo o que vivi, recarregar baterias para continuar esta luta interior e exterior que é a profissão de actor.
 
Deixo aqui o meu obrigado a todos aqueles que estiveram em Lagoa e que me têm apoiado nesta aventura teatral. Para eles, um abraço do tamanho deste palco que é o mundo.
2 Responses to ““O Dia das Mentiras” chega ao fim”


  1. 1 paulo 20/05/2008 às 09:57

    Olá amigo Bruno…
    Passei aqui para te deixar um enorme abraço…
    Espero que o trabalho que fizeste na peça de teatro " O dia das Mentiras" o seja reconhecido e que em breve tenha a boa noticia que estas com outra peça de teatro em mãos…
    Ficaria muito feliz por ti…
    Um enorme Abraço deste teu sempre amigo…
     
    Paulo J. S. santos

  2. 2 Ana 23/05/2008 às 17:45

    Querido irmão de palco!
    Parabéns por seres quem és e pela entrega constante.
    Vai a http://impressoesvisuais.blogspot.com
    Beijinhos!
     
    Nini


Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Maio 2008
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Eu no Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


