Estou de volta!!!

Novidades!!! Novidades!!!

Há já algum tempo que não vinha aqui ao blog actualizar a informação. Mas cá estou e com novidades. Pois é, depois das festividades do final do ano de 2008, eis que estou de volta ao Teatro da Trindade. Irei voltar a pisar as tábuas do palco daquela magnífica sala e olhar o público tal como mostra a foto. Vou participar na peça "Os Maias", uma adaptação de António Torrado da obra de Eça de Queiroz. A peça, com encenação de Rui Mendes, conta com a participação dos actores Afonso Malão, Augusto Portela, Igor Sampaio, João Didelet, José Airosa, José Fidalgo, Luis Alberto, Luis Mascarenhas, Mário Jacques, Pedro Górgia, Rogério Vieira e Sofia Duarte Silva.

Para além da peça, também continuo a colaborar com a Fundação do Gil, levando a arte de contar às pediatrias dos Hospitais de Lisboa e de Portimão. Para saberem onde irei estar, poderão consultar a agenda e ficar a saber mais.

1 Response to “Estou de volta!!!”


  1. 1 Maria Gabriel 08/03/2009 às 13:01

    Tu não me tinhas dito que tinhas um blog e ainda por cima tão bem feito! Parabéns! (Quis comentar as fotografias do Chocolate mas diz que desactivaste os comentários…) Beijinhos grandes, e… tens que me ensinar a fazer assim tão bem… Baléu


Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Janeiro 2009
S T Q Q S S D
« Out   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Eu no Twitter

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


