Peça “Figuração Especial” 1

Convite para produção de "Figuração Especial"
Bruno Batista como assisitente de encenação de peça de teatro
 
Ainda não estávamos no final da digressão da peça "Os Maias no Trindade" e já outro desafio se apresentava à minha pessoa: um convite para ajudar na produção como assistente de encenação de uma peça intitulada "Figuração Especial". A peça, uma texto original de Marco António Del Carlo contava com a encenação e participação do próprio Marco e do actor João Didelet. Como começava a ser complicado ao Marco encenar e estar no palco ao mesmo tempo, surgiu a possibilidade de encontrarem uma pessoa para ajudar nos ensaios. O actor João Didelet estava no elenco dos Maias e lembrou-se de mim. Aceitei logo. Já tinha feito um workshop com o actor Marco António Del Carlo e agora era a minha oportunidade para aprender mais e conhecer o seu método de trabalho in loco.
O mais interessante deste trabalho é que a peça iria fazer a sua estreia no Auditório de Lagoa, a minha cidade, o meu local, o meu espaço.
Os ensaios começaram e eu deixei quase de ter tempos livres. Foi complicado gerir tempos, cansaço e vontades. A estreia da peça em Lagoa foi no dia 9 de Julho. Desde 18 de Maio até 9 de Julho andei sem tempo para mais nada…por vezes nem sequer para comer ou dormir… Mas eu conto o resto depois, porque pelo meio ainda há mais. Eu conto amanhã. Agora deixo uma foto de ensaio da peça "Figuração especial".

 
 
 
 
1 Response to “Peça “Figuração Especial” 1”


  1. 1 paulo 03/08/2009 às 00:19

    Olá, boa noite amigo Bruno. Ca estou eu mais ma vez a ver o teu blog.E fiquei muito contente por saber que já estas com novo projecto na tua vida profissional…Mereces tudo o que esta a surgir na tua vida porque es um lutador….Fica aqui um enorme abraço deste teu amigo…Paulo Santos


Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Julho 2009
S T Q Q S S D
« Mar   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Eu no Twitter

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


