Contos nas Feiras do Livro

Bruno Batista nas Feiras do Livro do Algarve
com sessões na Feira do Livro de Portimão e de Monchique
 

Como tem vindo a acontecer nos últimos anos, durante o Verão tenho participado como contador de histórias em algumas Feiras do Livro no Algarve. Este ano não foi excepção e, como tal, estive presente nas Feiras do Livro de Portimão e de Monchique. Contar num espaço público como são as feiras do livro é sempre um desafio pois é preciso cativar as pessoas e prender a sua atenção. E fazer isso com o poder da palavra não é fácil. No entanto também não é impossível e eu gosto de desafios (principalmente quando consigo atingir os objectivos).

 Além disso realizei sessões de contos no espaço Turma dos Reguilas em Portimão para grupos de crianças que participaram nas actividades de verão no espaço. Uma das noites foi a noite do campismo dentro de portas (as crianças dormiram no espaço) e eu fui contar histórias antes das crianças irem dormir.

Deixo algumas fotos das sessões graças à minha amiga Margarida Gonçalves que de vez em quando me acompanha nestas aventuras como espectadora e por vezes fotógrafa de serviço. Obrigado Guida.

 

     

 

     

1 Response to “Contos nas Feiras do Livro”


  1. 1 Maria Gabriel 03/10/2009 às 23:02

    Gosto de ler e ver o que andas a fazer quando não estás por perto de mim :-). Tu és um vencedor, sabes porquê? Porque tens a dose de humildade exacta, própria de quem não tem que se pôr em bicos de pés para provar que é bom… É, simplesmente.


Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Agosto 2009
S T Q Q S S D
« Jul   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Eu no Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


