Novo Site e facebook

Bruno alarga presença online

  Com a chegada do novo ano, achei que estava na hora de realizar um desejo já antigo de contrução de um site pessoal. Já tinha ideias, já tinha pesquisado formas de o fazer. Só faltava pôr mãos à obra. Nas férias do final do ano, ganhei coragem e criei o meu site cujo resultado por ser visto em http://www.brunobatista.pt.vu

Além disto, depois de muito resistir, e aproveitando o alargamento da minha presença online, resolvi finalmente aderir à famosa rede social facebook. Agora já podem estabelecer comunicação também a partir desta plataforma. Para acederes à minha página,acede em: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1657801589 . Para completar o “ramalhete”, aqui fica também o endereço da minha página no twitter à qual já tinha aderido há já algum tempo. Poder aceder em: http://twitter.com/pofpof2 . Com isto tudo, mais a existência deste blog, reforcei a minha presença nesta imensa rede que é a internet e que hoje faz girar o mundo.

 

0 Responses to “Novo Site e facebook”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivo

Calendário

Janeiro 2011
S T Q Q S S D
« Fev   Fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Eu no Twitter

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


