Fundação do Gil na Madeira

Bruno Batista dá formação na Madeira

No passado fim de semana de 12 e 13 de Março estive na Madeira com a Fundação do Gil para dar formação da Hora do Conto aos voluntários do Dia do Gil no Funchal. Sendo a segunda vez que fui à Madeira para dar formação, a viagem, o aeroporto entre outras coisas já não eram novidade. No entanto desta vez fui dois dias antes da formação, o que possibilitou uma estadia mais calma e usufruir um pouco mais da Ilha.

No dia de chegada realizei a sessão da hora do conto no hospital do Funchal. A sessão não foi fácil pois tive a assistir alguns jornalistas, a Margarida Pinto Correia, a Maria Gabriel, Coordenadora Geral do Dia do Gil, voluntários já no terreno e até o próprio Gil esteve presente.

Seguiram-se algumas reuniões e visitas oficiais da fundação na qual estive presente (algumas da preparação da formação). No entanto, ainda houve tempo para um passeio pela cidade do Funchal para ver as vistas e uma passagem pela piscina do Hotel. Aliás, o Hotel onde ficámos instalados, Mélia Madeira Mare, é excelente. O único senão foi a falta de luz natural nas salas de formação… mas não se pode ter tudo, não é?

Em relação à formação, mais uma vez correu sobre rodas…eu fico um pouco ansioso pois estou em constante adaptação durante a formação, mas sinto uma espécie de ligar o botão, um fluir de energia, algo difícil de explicar mas que me faz ser uma pessoa como formador que não sou no meu dia-a-dia… é impressionante sentir isso… talvez por isso adoro dar formação, estar com as pessoas e conseguir passar coisas de forma leve e divertida… e melhor ainda é voltar um ano depois e verificar que os ensinamentos continuam lá, as pessoas aproveitaram e evoluiram.

Voltei para o continente mais uma vez que a sensação de missão cumprida e com mais uma mão cheia de pessoas lindas que vou guardar no coração.

Obrigado Maria Gabriel por confiares no meu trabalho e possibilitares estas oportunidades.

Anúncios

1 Response to “Fundação do Gil na Madeira”


  1. 1 Andreia 07/05/2011 às 22:08

    Olá Bruno! Participei nesta formação e adorei! É muito bom quando se consegue transmitir conhecimentos de uma forma tão descontraída e divertida!Senti que o Bruno é uma pessoa que gosta realmente daquilo que faz e isso é uma inspiração para todas as pessoas que estão a aprender. Desde a formação, já tive oportunidade de estar no Hospital com as crianças na Hora do Gil…Muitos Parabéns e um Bem Haja pelo seu excelente trabalho, empenho e dedicação!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivo

Calendário

Março 2011
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Eu no Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5 outros seguidores


%d bloggers like this: